Sistema B e Comunidade B Bahia oferecem consultoria de impacto socioambiental online e grat


O Sistema B e a Comunidade B Bahia estão buscando negócios baianos que tenham impacto socioambiental positivo para ajudá-los a terem um papel mais ativo e maior capacidade de gestão frente às novas demandas e às necessidades de sustentabilidade econômica, social e ambiental, entendendo que este é um diferencial em um mercado cada vez mais exigente. Por isso, estão realizando uma chamada para o Caminho+B que será online e gratuito para as empresas selecionadas.

Essas empresas poderão se inscrever para participar gratuitamente do Caminho +B Online e garantir de forma gratuita um Diagnóstico de Impacto Socioambiental, acesso a benchmarks de empresas dos diversos segmentos do setor, um direcionamento para um Plano de Ação concreto de melhorias, além de tornar-se parte da rede baiana de negócios de impacto - Comunidade B Bahia.

Se você conhece uma empresa como essa, marque ela aqui (ou os seus gestores) para eles não perderem essa oportunidade.

A chamada é financiada pelo ICE e tem o apoio da UNIFACS através do seu Centro de Empreendedorismo e Inovação, da SER uma organização da sociedade civil que promove transformações positivas e o Impacta Nordeste,


Site da chamada: www.impactanordeste.com.br/comunidadebbahia

Link direto para inscrições: https://forms.gle/c5gidKZu1JEx8wEh8


Quem são o Sistema B e a Comunidade B Bahia?

O Sistema B tem como principal objetivo redefinir o conceito de sucesso dos negócios e para atingir essa transformação acredita que é preciso que as empresas mensurem seus impactos socioambientais com o mesmo rigor que fazem com seus indicadores financeiros e que considerem em suas decisões não apenas o retorno para os sócios e acionistas, mas sim para todos os envolvidos no seu negócio.

A Comunidade B Bahia, por sua vez, procura atingir esses mesmos objetivos no âmbito regional, sendo a representante do Sistema B no estado. Possui uma rede ativa com cerca de 15 membros e mais 9 membros do conselho consultivo.

Mais informações: https://www.sistemabbrasil.org/


Quem é o ICE?

O Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) nasceu com um propósito de reunir empresários e investidores em torno de inovações sociais que pudessem alavancar seu investimento pessoal e filantrópico, de suas fundações e seu investimento corporativo para promover a inclusão social e a redução da pobreza no país.

O foco do ICE é a articulação e o engajamento de líderes transformadores além da produção, sistematização e disseminação de conhecimento, dedicando-se ao fortalecimento do ecossistema de Investimentos e Negócios de Impacto no Brasil e conectando-se ao movimento global pelo impacto socioambiental positivo e a atores chave para o seu desenvolvimento no país: empreendedores; investidores; gestores públicos; líderes de grandes empresas, de institutos e fundações; acadêmicos; aceleradoras e incubadoras.


Dúvidas:

Laura Gurgel 71 99155-9287

Paulo Henrique 71 99967-1008

pedro.telles@sistemab.org


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2017. Todos os direitos reservados. Startei Consultoria.